COMISSÃO DE PROFISSIONAIS DA CONTABILIDADE ELEITORAL E PARTIDÁRIA

Nos dias 8 e 9 de junho, o Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) promoveram o Seminário Nacional de Contabilidade Eleitoral e Partidária de 2022, com o objetivo de capacitar os participantes para formar multiplicadores das boas práticas da prestação de contas eleitorais para os pleitos deste ano. O evento aconteceu de forma híbrida no auditório do CFC, em Brasília (DF), e contou com a participação  do conselheiro Décio Vicente Galdino Cardin, que além de coordenador da Comissão de Profissionais da Contabilidade Eleitoral e Partidária e integrante da Comissão do Contador Público do CRCPR, é membro da Comissão de Contabilidade Eleitoral do CFC. Na quarta-feira, 8, ele fez parte do painel sobre inovações da legislação, e no dia 9, dos painéis sobre pré-campanha e entrega de prestação de contas e julgamento. Também estiveram presentes os conselheiros do CFC representantes do Paraná, Aguinaldo Mocelin (efetivo) e Maurício Gilberto Cândido (suplente), e os integrantes da Comissão de Contabilidade Eleitoral e Partidária do CRCPR, Jessica Harumi Dallagrana Salvá e Sérgio Roberto Bebber. O evento foi transmitido na íntegra pelo canal do CFC no Youtube e as gravações estão disponíveis para quem não pode assistir às transmissões ao vivo ou desejar rever os conteúdos apresentados. Para saber mais, clique aqui!