Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Autor Parceiro

  • Para quem se destina

    "Autor parceiro", novo programa conjunto do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) e da Academia de Ciências Contábeis do Paraná (ACCPR), transformará livros de interesse da área contábil em palestras gratuitas para os profissionais da área.

    Poderão cadastrar-se profissionais da contabilidade, que sejam autores independentes ou coautores de livros publicados sobre assuntos voltados ao interesse da profissão para realização de palestras gratuitas no âmbito do CRCPR. É necessário ter registro ativo e regular junto ao CRC (qualquer UF) e ter publicado livro de conteúdo em áreas como: Contábil, Tributária, Fiscal, Econômica, Recursos Humanos, Administração, Negócios, Gestão, Educação, Tecnologia, Comunicação, Sustentabilidade, entre outras, de natureza técnica ou voltadas para o desenvolvimento de habilidades de liderança.

    Você pode compartilhar conhecimento com centenas de pessoas que têm interesse na profissão contábil, de maneira prática e dinâmica.

    Inscrição no programa

    Consulte as condições para inscrição e indique a natureza de seu registro para orientações de cadastro em nosso sistema.