Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Comissões Temáticas do CRCPR

O CRCPR possui várias “Comissões Temáticas”, as quais são criadas pelo Presidente e têm por competência, em geral: o assessoramento técnico; elaboração de estudos, pesquisas, trabalhos técnicos, pareceres e eventos voltados à temática de sua competência; promoção de atividades de interação com a sociedade em temas de interesse; e atuações estratégicas de interesse institucional.

Todos os integrantes participam de forma voluntária (não remunerada), com o objetivo de compartilhar sua expertise quanto ao tema referencial da Comissão, contribuindo com o exercício da profissão contábil e com os objetivos institucionais do CRCPR.

O funcionamento e as reuniões de trabalho encontram-se disciplinadas no Regulamento Geral das Comissões (Portaria CRCPR nº 005/2020), sem prejuízo de outras condições expressas em portarias específicas de cada Comissão.

As Comissões Temáticas possuem no mínimo 9 (nove) integrantes, sendo 05 (cinco) escolhidos diretamente pelo Presidente do CRCPR e 04 (quatro) escolhidos por meio de chamamento público.


Normativos aplicáveis:

➡ Portaria nº 013/2022 – Comissão de Seleção de Integrantes de Comissões Temáticas do CRCPR

➡ Portaria nº 005/2020 – Regulamento Geral das Comissões


Contato (por e-mail):


Conheça as Comissões Temáticas atuais: