Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias


COMISSÃO DO EMPRESÁRIO CONTÁBIL PARANAENSE



No dia 7 de julho, a Comissão do Empresário Contábil Paranaense do CRCPR reuniu-se de forma remota para debater diversos pontos dos resultados de pesquisa recém realizada pela Comissão, em junho. Os integrantes também alinharam os próximos passos e eventos a serem realizados. Estavam presentes nesta reunião coordenada pela integrante Lucélia Lecheta, os membros Adriano Anderson Rosa, Diego Paim, Nilva Amália Pasetto e a funcionária de apoio do CRCPR, Sara Emmanuelle Martins.


COMISSÃO DE DESBUROCRATIZAÇÃO E SIMPLIFICAÇÃO




No dia 1º de julho, a Comissão de Desburocratização e Simplificação do CRCPR reuniu-se de forma remota. O encontro foi conduzido pelo coordenador da comissão, o vice-presidente de Relações Sociais, Narciso Dóro Júnior. O presidente Laudelino estava presente e destacou a importância de ouvir as demandas dos profissionais da contabilidade para determinar as prioridades a serem abordadas pela comissão. A integrante Indiara Barbosa lembrou que a desburocratização e simplificação favorecem o profissional da contabilidade na medida em que melhoram o ambiente para o empreendedorismo, o que representa o crescimento do potencial de mercado para a atuação do contador. Participaram da reunião o coordenador Narciso Dóro Junior e os integrantes Álvaro dos Santos Moraes Junior, Andrew Moro e Indiara Barbosa Custódio, bem como o presidente do CRCPR, Laudelino Jochem, o diretor superintendente Gerson Borges de Macedo e o funcionário de apoio e coordenador da Divisão Contábil, Financeira e RH, Valdair de Souza.


COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - LONDRINA




Na manhã de 1º de julho, a Comissão Permanente de Licitação (CPL) constituída pela Portaria nº 24/2022, reuniu-se presencialmente na sala de reuniões Plenárias do CRCPR. A Comissão foi constituída para a contratação e fiscalização técnica de serviços de arquitetura e engenharia dos projetos de reforma da delegacia regional de Londrina. A presidente da CPL, Nadja Nayra Baptista Andreacci, antes de iniciar a sessão de abertura dos envelopes de habilitação, fez algumas considerações sobre os procedimentos que serão realizados e informou que a comissão contará com o apoio da Divisão de Compras, Licitações e Contratos e da Divisão de Fiscalização do CRCPR. Além de Nadja, participaram desta sessão de abertura, Eryka Renata Ferreira de Melo Senff Maia, Gustavo Elias Muenz, Matheus Henrique Marquio Puglia, Alisson Bobato Dalsanto, Gilberto Quadros e Helena Yuriko Hasegawa Torquato.


ENTREVISTAS COM COORDENADORES DE COMISSÕES

Márcio Assumpção

Comissão do Contador Público

Francisco Savi

Comissão do PVCC

Everson Luiz Lopes

Comissão CRCPR Jovem

Rosemeri Kiyomi Hayashi

Comissão da Mulher Contabilista

Renê Miguel Reque Filho

Comissão de Peritos Contábeis

CONTATO

Quer participar das comissões temáticas de trabalho do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná? Entre em contato com a coordenadoria das comissões pelo e-mail coordenador.comissões@crcpr.org.br.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.