Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Na última semana, no dia 25, o programa "CRCPR em Sua Região" visitou as cidades de Palmas, Pato Branco e União da Vitória. Na quinta-feira (27), foi a vez de Araucária receber o evento, que já mobilizou centenas de profissionais da contabilidade desde seu lançamento, em meados de junho. 

Os delegados representantes do CRCPR em cada região, Aline Langaro (Palmas), Horvantil Vieira de Lima (Pato Branco), Jorge Luiz Américo (União da Vitória) e Edson Luiz Marcondes Maraschin (Araucária) apoiaram e auxiliaram na condução dos eventos.  O presidente do CRCPR, Laudelino Jochem, compareceu aos eventos de Pato Branco e Araucária. Em Pato Branco, o evento contou também com a presença da vice-presidente de Controle Interno, Eunice Maria Cavali Duarte, do conselheiro Danilo Alves Grani, integrante da Câmara de Desenvolvimento Regional, e do diretor superintendente Gerson Borges de Macedo. Em Palmas e em União da Vitória, os eventos foram conduzidos pelos vice-presidentes de Desenvolvimento Regional, Nelinho Kukla, e de Administração e Finanças, Everson Breda Carlin. 

Na foto, presidente Laudelino Jochem fala em Pato Branco

Nas fotos, da esquerda para a direita: Palmas, União da Vitória e Araucária

Em Araucária, o evento aconteceu no dia 27 e, além do presidente Laudelino e do delegado local, contou com a presença do vice-presidente de Registro, Claudemir Matiusso, e do gerente operacional Maurício Ostrowski Júnior. Na ocasião, também foi entregue um Termo de Reconhecimento e gratidão pelos serviços prestados ao ex-delegado representante da região, César Acácio Dietrich.

Em Pato Branco, os alunos de Ciências Contábeis da faculdade Unimater assistiram a uma palestra do presidente do CRCPR, Laudelino Jochem, que falou sobre "A importância da visão estratégica do profissional contábil".

Nesses encontros, os participantes têm a oportunidade de conhecer melhor a diretoria, os conselheiros locais, delegados representantes e membros das entidades de classe apoiadoras. Também podem manifestar demandas e preocupações locais que afetam suas atividades no dia a dia, além de estreitar o relacionamento com os representantes do CRCPR e com os colegas de profissão. São apresentados projetos da atual gestão, as atividades institucionais, os produtos do CRCPR, a realidade atual da profissão no Brasil e muito mais. 

Na foto, presidente Laudelino e delegado representante Edson Maraschin entregam homenagem ao
ex-delegado de Araucária, César Acácio Dietrich



Na foto, presidente Laudelino fala com estudantes de Ciências Contábeis em Pato Branco.

"Estar mais próximos também fisicamente das diversas regiões do estado faz parte do planejamento desta gestão, sendo uma ótima oportunidade para discutir com a comunidade de profissionais locais assuntos de interesse da classe contábil, bem como tirar dúvidas e receber sugestões à entidade", explicou o vice-presidente de Desenvolvimento Regional, Nelinho Kukla, responsável pela operacionalização do novo programa.

O "CRCPR em Sua Região" é uma versão aprimorada e mais abrangente do programa de integração já tradicional no rol de atividades do CRCPR - o CRCPR em Sua Cidade, que, em função da pandemia, teve suas atividades reduzidas ao longo dos últimos dois anos. 



Saiba mais:

“CRCPR em Sua Região" mobiliza profissionais contábeis em Jaguariaíva, Santo Antônio de Platina, Ponta Grossa, Prudentópolis e Irati



Reprodução permitida, desde que citada a fonte.