A agenda de outubro do CRCPR em Sua Região já está ganhando forma: o programa chega, no dia 25, às cidades de Palmas, União da Vitória e Pato Branco (às 9h, 14h e 16h30, respectivamente); já no dia 27, às 9h, é vez de Araucária sediar o encontro.

Os profissionais e empresários contábeis interessados em participar desses encontros com a diretoria, conselheiros da região, funcionários e delegados representantes estão convidados a comparecer e conhecer melhor as atividades da entidade, que visa à valorização da classe contábil perante a sociedade e é responsável por registrar, fiscalizar e promover a educação profissional continuada dos profissionais da contabilidade. Os participantes também podem manifestar demandas e preocupações locais que afetam suas atividades no dia a dia e estreitar o relacionamento com os representantes do CRCPR e com os colegas de profissão.

Nos encontros do CRCPR em Sua Região, são apresentados projetos da atual gestão, as atividades institucionais, os produtos do CRCPR, a realidade atual da profissão no Brasil e muito mais. Além do presidente do Conselho, Laudelino Jochem, os eventos podem contar com a participação do vice-presidente de Desenvolvimento Regional, Nelinho Kukla, do vice-presidente de Administração e Finanças, Everson Breda Carlin, e de conselheiros e delegados representantes do CRCPR nas cidades visitadas.

"Estar mais próximos também fisicamente das diversas regiões do estado faz parte do planejamento desta gestão, sendo uma ótima oportunidade para discutir com a comunidade de profissionais locais assuntos de interesse da classe contábil, bem como tirar dúvidas e receber sugestões à entidade", explicou o vice-presidente de Desenvolvimento Regional, Nelinho Kukla, responsável pela operacionalização do novo programa.

O CRCPR em Sua Região é uma versão aprimorada e mais abrangente do programa de integração já tradicional no rol de atividades do CRCPR - o CRCPR em Sua Cidade - que, em função da pandemia, teve suas atividades reduzidas ao longo dos últimos dois anos.  Em 2022, centenas de profissionais da contabilidade já participaram das edições do Litoral, Região Metropolitana de Curitiba, Jaguariaíva, Santo Antônio da Platina, Ponta Grossa, Prudentópolis, Toledo, Cascavel, Mal. Cândido Rondon, Medianeira, Palotina e Irati.

SERVIÇO: CRCPR EM SUA REGIÃO

Palmas

Quando:             Terça-feira, 25 de outubro às 9h

Onde:                  Centro Empresarial do Sudoeste Dr. Albino Kluge - Avenida Clevelândia, 668 - Palmas (PR)

Pato Branco

Quando:             Terça-feira, 25 de outubro às 16h30

Onde:                  Sede SESCAP-PR - Rua Tapajós, 435 - Pato Branco (PR)

União da Vitória

Quando:             Terça-feira, 25 de outubro às 14h

Onde:                  Auditório Senac Porto União - Av. Getúlio Vargas, 890 - Porto União (SC)

Araucária

Quando:             Quinta-feira, 27 de outubro às 9h

Onde:                  Auditório da Prefeitura Municipal - Rua Pedro Druszcz, 111 - Araucária (PR)

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.