No dia 27, às 17h, o programa "CRCPR em Sua Região" estará na cidade de Colombo, na Associação Comercial. Na última quarta-feira (20), os eventos passaram por São José dos Pinhais, Lapa e Campo Largo, com a presença do presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Laudelino Jochem, o vice-presidente de Administração e Finanças, Everson Breda Carlin, o vice-presidente de Desenvolvimento Regional, Nelinho Kukla, o conselheiro membro da Câmara de Desenvolvimento Regional, Danilo Alves Grani, o diretor superintendente, Gerson Borges de Macedo e outros conselheiros e delegados representantes do CRCPR nas regiões visitadas.

Na semana que vem, os profissionais e empresários contábeis da região de Colombo interessados em participar do encontro com a diretoria, funcionários, conselheiros e delegados representantes da região estão convidados a participar do próximo encontro, para conhecer melhor as atividades da entidade que visa à valorização da classe contábil perante a sociedade, e é responsável pelo registro dos profissionais contábeis, fiscalização e promoção da educação profissional continuada. Os participantes também podem manifestar demandas e preocupações locais que afetam suas atividades no dia a dia e estreitar o relacionamento com os representantes do CRCPR e com os colegas de profissão.

"Estar mais próximos fisicamente das diversas regiões do estado faz parte do planejamento desta gestão, sendo uma ótima oportunidade para discutir com a comunidade de profissionais locais assuntos de interesse da classe contábil", explicou o vice-presidente de Desenvolvimento Regional do CRCPR, Nelinho Kukla.

O presidente do CRCPR, Laudelino Jochem, apresentou a entidade nos eventos em São José dos Pinhais, Lapa e Campo Largo

Nestes encontros são apresentados projetos da atual gestão, as atividades institucionais, os produtos do CRCPR, a realidade atual da profissão no Brasil, e muito mais. No dia 20 de junho, às 8h30, São José dos Pinhais foi a primeira cidade da Região Metropolitana de Curitiba a receber o Programa em 2022, onde também participaram a conselheira Jessica Dallagrana e o delegado Alexandre Berti. Depois, às 14 horas, o destino visitado foi a Lapa, com a participação do delegado Luciano Meira. E, por fim, às 17h30, o evento aconteceu em Campo Largo, contando com a presença do delegado Antonio Candido de Carvalho e do ex-delegado Edu Novelli Rossoni.

Participaram também dos eventos, representando o SESCAP/PR, Nelson Zafra, o Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região, Juarez Dallagrana e Carlos Thadeu Fedalto, a Federação dos Contabilistas do Estado do Paraná, Vilson Oliveira de Souza e Claudecir José Munhoz, o Instituto Paranaense da Mulher Contabilista, Gisele Machioski, e a Associação dos Contabilistas de Campo Largo, Thiago Lunardon.

Confira fotos abaixo!

Encontro na cidade de São José dos Pinhais

"CRC em sua Região" na Lapa

Visita do Programa em Campo Largo

SERVIÇO: CRCPR em Sua Região - Região Metropolitana de Curitiba

Encontro com profissionais da contabilidade e empresários contábeis da Região Metropolitana de Curitiba

Quando:             Quarta-feira, 27 de julho

• Colombo às 17h,
na Associação Comercial de Colombo - Rua José Antônio Zem, 204

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.