No dia 9 de agosto, terça-feira, às 17h, o programa "CRCPR em Sua Região" estará na cidade de Ponta Grossa, na na sede do Sindicato dos Contabilistas, o Sincopon.

Os profissionais e empresários contábeis da região interessados em participar do encontro com a diretoria, funcionários, conselheiros e o delegado representante do CRCPR estão convidados a participar deste encontro, para conhecer melhor as atividades da entidade que visa à valorização da classe contábil perante a sociedade, e é responsável pelo registro dos profissionais contábeis, fiscalização e promoção da educação profissional continuada.

Os participantes também podem manifestar demandas e preocupações locais que afetam suas atividades no dia a dia e estreitar o relacionamento com os representantes do CRCPR e com os colegas de profissão.

Colombo

Na última quarta-feira (27), os evento passou por Colombo, com a presença do vice-presidente de Administração e Finanças do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Everson Breda Carlin, representando o presidente do CRCPR; do vice-presidente de Desenvolvimento Regional, Nelinho Kukla; do vice-presidente de Relações Sociais, Narciso Dóro Júnior; dos conselheiros Danilo Alves Grani, Gisele Machioski, Ariane Yumi de Almeida Rocha, Rosemere Kiyomi Hayashi; e da delegada representante do CRCPR na região, Kelly Menegari.

"Estar mais próximos fisicamente das diversas regiões do estado faz parte do planejamento desta gestão, sendo uma ótima oportunidade para discutir com a comunidade de profissionais locais assuntos de interesse da classe contábil", explicou o vice-presidente de Desenvolvimento Regional do CRCPR, Nelinho Kukla.

O vice-presidente do CRCPR, Everson Breda Carlin, apresentou a entidade no evento do Colombo, na última quarta-feira.

O vice-presidente de Desenvolvimento Regional do CRCPR, Nelinho Kukla, explicou os objetivos do CRCPR em Sua Região aos profissionais contábeis de Colombo.

Nestes encontros são apresentados projetos da atual gestão, as atividades institucionais, os produtos do CRCPR, a realidade atual da profissão no Brasil, e muito mais. O prefeito de Colombo, Helder Luiz Lazarotto, marcou presença no encontro, destacando a importância da classe contábil para o desenvolvimento do município.

Entre os representantes das entidades contábeis, registraram presença o presidente da Academia de Ciências Contábeis do Paraná (ACCPR), Moacir Carlos Baggio, o presidente do SESCAP/PR, Michel Vitor Lopes; o presidente do Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região, Juarez Tadeu Morona Filho;  a presidente do Instituto Paranaense da Mulher Contabilista (IPMCont), Ana Cláudia Kruger, e a diretora da entidade, Ormélia Tereza da Silva; os diretores financeiros da Federação dos Contabilistas do Estado do Paraná, Gilson Luís da Silva e Vilson Oliveira de Souza, entre outros.

SERVIÇO: CRCPR em Sua Região - Ponta Grossa

Encontro com profissionais da contabilidade e empresários contábeis

Quando:             Terça-feira, 9 de agosto, às 17h,

Onde:                  Sindicato dos Contabilistas de Ponta Grossa (Sincopon) - Rua XV de Novembro, 354 - Centro - Ponta Grossa-PR

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.

Fotos: Daiana Nodari