Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Com a presença do presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Laudelino Jochem, e equipe do CRCPR, o programa "CRCPR em Sua Região" estará em algumas cidades da Região Metropolitana de Curitiba, no dia 20 de junho. São José dos Pinhais será a primeira cidade a ser visitada às 8h30, depois às 14 horas o destino será a Lapa e, por fim, às 17h30 o evento acontece em Campo Largo. 

Os profissionais e empresários contábeis interessados em participar destes encontros com a diretoria, conselheiros da região, funcionários e delegados representantes estão convidados a comparecer para conhecer melhor as atividades da entidade que visa à valorização da classe contábil perante a sociedade, sendo responsável pelo registro, fiscalização e promoção da educação profissional continuada. Os participantes também podem manifestar demandas e preocupações locais que afetam suas atividades no dia a dia e estreitar o relacionamento com os representantes do CRCPR e com os colegas de profissão. 

"Estar mais próximos também fisicamente das diversas regiões do estado faz parte do planejamento desta gestão, sendo uma ótima oportunidade para discutir com a comunidade de profissionais locais assuntos de interesse da classe contábil, bem como tirar dúvidas e receber sugestões à entidade", explicou o vice-presidente de Desenvolvimento Regional, Nelinho Kukla, responsável pela operacionalização do novo programa.

Nestes encontros são apresentados projetos da atual gestão, as atividades institucionais, os produtos do CRCPR, a realidade atual da profissão no Brasil e muito mais. Além do presidente do CRCPR, os eventos contarão com a participação do vice-presidente de Desenvolvimento Regional, Nelinho Kukla, do vice-presidente de Administração e Finanças, Everson Breda Carlin, e delegados representantes do CRCPR nas cidades visitadas.

O CRCPR em Sua Região é uma versão aprimorada e mais abrangente do programa de integração já tradicional no rol de atividades do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná - o CRCPR em Sua Cidade - que, em função da pandemia, teve suas atividades reduzidas ao longo dos últimos dois anos. 

SERVIÇO: CRCPR em Sua Região - Região Metropolitana de Curitiba

 

Encontro com profissionais da contabilidade e empresários contábeis da Região Metropolitana de Curitiba

Quando:             Quarta-feira, 20 de julho

  • São José dos Pinhais às 8h30, 
no Auditório da Oficina da Música - Rua Veríssimo Marques, 299 

  • Lapa às 14h, 
no Auditório da Meira Contadores Associados - Avenida Manoel Pedro, 1893 

  • Campo Largo às 17h30, 
na Associação dos Contabilistas de Campo Largo - Avenida Vereador Arlindo Chemin, 100


Reprodução permitida, desde que citada a fonte.