Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Guarapuava fechou a programação anual, sendo a 20ª cidade visitada em 2022

O conselheiro Danilo Alves Grani, o presidente Laudelino Jochem e o presidente da ACCPR, Moacir Baggio, falam aos profissionais da região

No dia 22, às duas horas da tarde, o CRCPR em Sua Região encerrou sua programação anual em Guarapuava, a 20ª cidade visitada pelo programa neste ano. O programa, que mobilizou centenas de profissionais da contabilidade, tão aclamado em 2022 e concluído em data e horário com tantas coincidências numéricas, projeta seu futuro promissor e promete seu retorno no próximo ano. 

Laudelino Jochem, presidente do CRCPR, compareceu ao evento de Guarapuava, que contou também com a presença do conselheiro da Câmara de Desenvolvimento Regional, Danilo Alves Grani, dos conselheiros Eva Schran de Lima e Fernando Antonio Borazo Ribeiro, da conselheira suplente Izabel Aparecida Kulak, do delegado representante na região, Sebastião Valdeci Galvão, do diretor superintendente Gerson Borges de Macedo, do presidente da Academia de Ciências Contábeis do Paraná (ACCPR), Moacir Carlos Baggio, e do presidente do Sindicato dos Contabilistas de Guarapuava, Sadi Giongo.


Nesses encontros, os participantes têm a oportunidade de conhecer melhor a diretoria, os conselheiros locais, delegados representantes e membros das entidades de classe apoiadoras. Também podem manifestar demandas e preocupações locais que afetam suas atividades no dia a dia, além de estreitar o relacionamento com os representantes do CRCPR e com os colegas de profissão. São apresentados projetos da atual gestão, as atividades institucionais, os produtos do CRCPR, a realidade atual da profissão no Brasil e muito mais. 

Os profissionais da região puderam manifestar demandas e preocupações locais que afetam suas atividades no dia a dia, além de estreitar o relacionamento com os representantes do CRCPR


"Estar mais próximos também fisicamente das diversas regiões do estado faz parte do planejamento desta gestão, sendo uma ótima oportunidade para discutir com a comunidade de profissionais locais assuntos de interesse da classe contábil, bem como tirar dúvidas e receber sugestões à entidade", explicou o vice-presidente de Desenvolvimento Regional, Nelinho Kukla, responsável pela operacionalização do novo programa.

O "CRCPR em Sua Região" é uma versão aprimorada e mais abrangente do programa de integração já tradicional no rol de atividades do CRCPR - o CRCPR em Sua Cidade, que, em função da pandemia, teve suas atividades reduzidas ao longo dos últimos dois anos. Em 2022, o Programa teve edições no Litoral, Região Metropolitana de Curitiba, Jaguariaíva, Santo Antônio da Platina, Ponta Grossa, Prudentópolis, Toledo, Cascavel, Mal. Cândido Rondon, Medianeira, Palotina, Irati, Pato Branco e União da Vitória.


O presidente Laudelino Jochem conduziu o evento falando sobre projetos da atual gestão, atividades e serviços do CRCPR
Os conselheiros Eva Schran de Lima e Fernando Antonio Borazo Ribeiro participaram do encontro
O diretor superintendente Gerson Borges de Macedo foi mestre de cerimônias


Saiba mais:

“CRCPR em Sua Região" mobiliza profissionais contábeis em Jaguariaíva, Santo Antônio de Platina, Ponta Grossa, Prudentópolis e Irati



Reprodução permitida, desde que citada a fonte.