O tradicional Seminário Paranaense de Perícia acontece nesta sexta-feira, dia 21 de junho, das 8h às 18h. O evento será híbrido, nos formatos online pela TV CRCPR e presencial em Curitiba. Organizado pela Comissão CRCPR Perícia Contábil, o encontro terá pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC).

Alguns dos temas abordados serão "A Perícia Contábil nas ações de exigir Contas Conceituação", "A Constatação Prévia na Recuperação Judicial", "A Importância do Perito Contábil na Fase de Instrução Processual para a Produção de Prova Pericial" e a "Apuração de Haveres ou Deveres na Resolução de Sociedades".

Quem comparecer ao auditório do CRCPR, também poderá acompanhar o lançamento e sessão de autógrafos do livro “Teoria Geral das Perdas, Danos, Lucros Cessantes e Perda da Chance”, do autor Wilson Alberto Zappa Hoog, que também será palestrante no Seminário.

Para inscrever-se para o evento presencial, em Curitiba, clique aqui!

Para inscrever-se para assistir online, na TV CRCPR, clique aqui!

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.