COMISSÃO CRCPR PERÍCIA CONTÁBIL
Nos dias 7 e 8 de agosto, a Comissão CRCPR Perícia Contábil realiza o 9º Seminário Paranaense de Perícia Contábil. O evento será transmitido pela TV CRCPR, das 9h às 12h, e trará painéis com especialistas que abordarão temas essenciais para a atualização profissional, como ferramentas tecnológicas, planejamento da perícia, mensuração do passivo trabalhista oculto e o uso da inteligência artificial na área. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas separadamente para cada dia.
Clique aqui para se inscrever para o primeiro dia (7/8)!
Clique aqui para se inscrever para o segundo dia (8/8)!
Confira entrevistas com os palestrantes:
- “Em perícia, quem souber surfar na onda da IA terá vantagem competitiva”, afirma palestrante do 9º Seminário Paranaense de Perícia Contábil
- 9º Seminário Paranaense de Perícia Contábil: palestrante falará sobre a importância do planejamento pericial
- Análise de dados com uso de tecnologias será tema de palestra no 9º Seminário de Perícia Contábil. Confira entrevista!
COMISSÃO CRCPR ENSINO
COMISSÃO CRCPR AUDITORIA CONTÁBIL
Nos dias 4 e 5 de setembro, a Comissão CRCPR Auditoria Contábil realiza o Fórum do Auditor 2025. O evento online, transmitido na TV CRCPR, trará palestras sobre a Reforma Tributária, fraudes corporativas, uso de IA na preparação de relatórios financeiros e tendências e desafios para a auditoria. As inscrições estão abertas e devem ser feitas separadamente para cada dia.
CONTATO
Quer participar das comissões temáticas de trabalho do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná? Entre em contato com a coordenadoria das comissões pelo e-mail coordenador.comissões@crcpr.org.br.
Reprodução permitida desde que citada a fonte.