A Comissão CRCPR Simplifica promoverá uma live abordando a temática "Os Avanços dos Processos da Junta Comercial do Paraná (Jucepar)" pela  TV CRCPR, no dia 5 de novembro. O presidente da Jucepar, Marcos Sebastião Rigoni de Mello, apresentará a evolução da simplificação na entidade, destacando os indicadores que mostram a redução significativa no tempo de trâmite ao longo dos últimos anos. Inscreva-se agora!

"Nesta live imperdível, vamos falar sobre as grandes novidades que estamos preparando para 2025 e que facilitarão ainda mais o dia a dia de todos os profissionais que interagem com a Jucepar. Para os contadores, em especial, é fundamental acompanhar essas inovações, pois elas irão permitir que vocês utilizem nossos serviços de maneira mais rápida, ágil e eficiente. Contamos com a participação de todos vocês", convidou o presidente da Jucepar, Marcos Rigoni.

Durante o evento, os participantes também terão a oportunidade de tirar suas dúvidas com o palestrante em uma sessão de perguntas e respostas. As mediadoras da transmissão serão Eunice Maria Cavali Duarte, coordenadora da Comissão CRCPR Simplifica, e Paula Renata Nogueira de Souza, integrante do grupo de trabalho.

Junta Comercial do Paraná

A Junta Comercial do Paraná (Jucepar) é a autarquia responsável pelo registro e cadastramento de empresas e atividades comerciais no estado. Dessa forma, é o órgão que analisa a documentação necessária para atribuir personalidade jurídica às empresas, permitindo que elas atuem legalmente em seus respectivos segmentos. Compete à Jucepar o controle e o encaminhamento dos processos de abertura, alteração e baixa de empresas que operam no Paraná.

Com informações da Jucepar

Reprodução permitida desde que citada a fonte.