O PDTI é o documento de diagnóstico, planejamento e gestão dos recursos e processos de tecnologia da informação que visa atender às necessidades tecnológicas e de informação de um órgão ou entidade, para um determinado período.
No CRCPR, o PDTI foi elaborado para atender o princípio constitucional da eficiência, motivada pela necessidade de incorporação de métodos de gestão modernos e uma melhor adequação e direcionamento dos investimentos em recursos de TI, para que atenda às necessidades do CRCPR e também da sociedade.
Os objetivos do PDTI do CRCPR são:
As melhores práticas de gestão dos recursos de TI aliadas as recentes recomendações dos órgãos de controle ressaltam a necessidade do planejamento, tornando o PDTI um instrumento indispensável para a gestão eficiente dos recursos, minimizando o desperdício, garantindo o controle.
Confira aqui o PDTI de cada biênio:
Outros documentos:
Portaria CRCPR n.º 021/2024 - Institui o Comitê de Tecnologia e Segurança da Informação no âmbito do CRCPR
Portaria CRCPR n.º 17/2022 - Alterar a composição do Comitê de Tecnologia da Informação (CTI) do CRCPR
Portaria CRCPR n.º 38/2020 - Comitê de Tecnologia da Informação do CRCPR
Resolução CRCPR n.º 813/2019 - Aprova o Plano Diretor de Tecnologia da Informação para o biênio 2020/2021
Resolução CRCPR n.º 833/2022 - Aprova o Plano Diretor de Tecnologia da Informação para o biênio 2022/2023