Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Nesta sexta-feira (24/11), das 14h às 16h, acontece a Mesa Redonda de Perícia Contábil. Organizado pela Comissão CRCPR Perícia Contábil, o evento será exclusivamente online, com transmissão ao vivo pela TV CRCPR, e tratará do tema "Perícia Previdenciária". A participação valerá 2 pontos no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC) para Auditor, Perito, PREVICAUD e PREVIC, mediante inscrição prévia e confirmação de presenaç no link que será disponibilizado no chat da transmissão.


O objetivo da discussão é difundir conhecimentos específicos na área de perícias de benefícios da aposentadoria pelo INSS, na modalidade da Revisão da Vida Toda. Os instrutores da Mesa Redonda serão os especialistas Marielle Cristiane Minini (integrante da Comissão CRCPR Perícia Contábil) e Diego Felipe M. Tigrinho, com moderação realizada por Viviane Gambale Miranda Daenecke e João Matias Loch  (também integrantes da Comissão realizadora do evento)

"A promoção do conhecimento, a discussão de tópicos atuais, a troca de experiências e a educação profissional continuada no âmbito da perícia contábil são fundamentos basilares nas ações e propósitos da Comissão CRCPR Perícia Contábil. Nossa expectativa neste evento é proporcionar aos interessados conhecimentos para a melhoria de suas habilidades, de modo que a oferta de atualização constante beneficie suas carreiras e práticas profissionais, para que atuem com segurança e fundamentação nesse relevante tema da prática previdenciária. É mais uma oportunidade de excelência na atuação pericial com a chancela dessa produtiva comissão", explicou o seu coordenador, Renê Miguel Reque Filho, que atuará como mediador durante a transmissão.

Inscreva-se gratuitamente clicando aqui!