COMISSÃO CRCPR VOLUNTÁRIO

Na quarta-feira (28), o coordenador da Comissão CRCPR Voluntário, Francisco Savi, participou de reunião de alinhamento nacional do CFC Voluntário, com coordenadores de comissões estaduais de voluntariado de outros CRCs. Na ocasião, foram repassadas informações  sobre o desempenho e dedicação dos voluntários em todo o país e apresentados alguns dos trabalhos desenvolvidos, além de outros assuntos como a criação de campanhas para a destinação de Pessoas Jurídicas e uma maior integração com a Receita Federal Brasileira (RFB).

COMISSÃO CRCPR COOPERATIVAS

A segunda live do mês da Comissão será transmitida na TV CRCPR, no dia 30, às 14h, sobre "CARF - Medidas Tributárias no Novo Governo", para discutir como as medidas tributárias do novo governo afetam o Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (CARF) na prática. Para inscrever-se, clique aqui!

No dia 23, o grupo de trabalho já havia transmitido o evento sobre "Impactos da Reforma Tributária no Cooperativismo", esclarecendo os principais pontos que da PEC 45/2019 e PEC 110/2019, em palestra mediada pelo vice-presidente de Registro do CRCPR, Claudemir Matiusso. Para assistir, clique aqui!

COMISSÃO DE PERITOS CONTÁBEIS DO CRCPR

No dia 23, o grupo de trabalho reuniu-se para avaliar os eventos realizados em junho, o treinamento pioneiro destinado a inspetores ficais e o VII Seminário de Perícia, realizado com grande participação e repercussão, nos últimos dias 15 e 16. Estiveram presentes o coordenador, Renê Miguel Reque Filho, e os integrantes, Fernanda Castro Voltolini, Gilvânia Hluszka Henk, Viviane Gambale Miranda dos Santos Daenecke, Maurício Cadenas Prado, Marielle Cristiane Minini e João Matias Loch.

COMISSÃO DA DIVERSIDADE E INCLUSÃO PROFISSIONAL

Fechando o mês do Orgulho LGBTQIA+, a Comissão reforça seu compromisso com o amor, o respeito, a tolerância e a equidade, e além da campanha de divulgação realizada nas redes sociais do Conselho, promoveu a divulgação de artigos sobre diversidade e inclusão, desenvolvidos pela contadora Juh Cirico. Acompanhe!