Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

No dia 27 de março, delegados representantes do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) de diversas regiões do estado participaram da quarta reunião virtual do ano com a participação do presidente Laudelino Jochem, conselheiro Danilo Grani (integrante da Câmara de Desenvolvimento Regional, representando o vice-presidente Nelinho Kukla), e o diretor superintendente do CRCPR, Gerson Borges de Macedo.

Grani informou sobre as atualizações e projetos das Câmaras de Fiscalização, Ética e Disciplina, Administração e Finanças, Desenvolvimento Regional, Desenvolvimento Profissional, Registro e Controle Interno, e definições ocorridas na Plenária mensal, realizada no último dia 24

Além disto, reforçou a definição de um novo delegado representante na região de Cornélio Procópio, e sobre a vaga ainda em aberto, para a cidade de Guarapuava

"Ficamos muito felizes com o encontro produtivo realizado entre os delegados representantes, em Foz do Iguaçu, no último dia 9 de março. E pretendemos tentar reuni-los novamente no fim do ano, desta vez em um evento maior com outros participantes", contou Danilo.

Outros assuntos em pauta foram a participação dos delegados representantes presencialmente na sede do CRCPR, uma vez ao mês.

"Este projeto, que traz delegados e representantes de classe para participar das reuniões plenárias e de câmaras é muito importante, e vai ser muito relevante ter cada um de vocês aqui por dois dias, para que conheçam ainda mais a entidade. Agradeço imensamente o trabalho de cada um de vocês e me coloco à disposição", comentou o presidente Laudelino Jochem. 


Reprodução permitida, desde que citada a fonte.