Cascavel, a "Capital do Oeste", recebe conselheiros, diretores e funcionários do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) nesta sexta-feira, 23 de março, a partir das 9 horas, para a realização da sua 1.385ª Reunião Plenária. O encontro acontecerá na Associação Comercial e Industrial de Cascavel (ACIC), a partir das 9 horas, e será aberto à participação da comunidade contábil local.

"Todos os profissionais da contabilidade, empresários contábeis e estudantes de Ciências Contábeis de Cascavel e Região podem participar e conhecer melhor a atuação do CRCPR em defesa e pelo engrandecimento da profissão. É uma oportunidade única para reforçar o diálogo pessoal com os 27 conselheiros efetivos a respeito das pautas prioritárias de sua realidade regional", convida o presidente do CRCPR, Laudelino Jochem.

Além da oportunidade de acompanhar a principal reunião regimental mensal do CRCPR, o objetivo do encontro é identificar demandas e expectativas específicas da região, estreitando o relacionamento e aumentando a interação com os profissionais da contabilidade locais.

Serviço:

1.385ª Reunião Plenária do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná

Data e horário: 24 de março, 9 horas
Local: Associação Comercial e Industrial de Cascavel (ACIC)
Endereço: R. Pernambuco, 1800, Centro, Cascavel - PR

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.