Durante a Plenária, conselheiros surpreenderam o presidente Laudelino Jochem com a entrega do seu termo de posse, cuja cerimônia fora suspensa em 2020 devido à pandemia

Diante do avanço da vacinação contra a Covid-19 no Estado do Paraná e da flexibilização das medidas de distanciamento social pelas autoridades estaduais e municipais, o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) retomou, nesta quinta e sexta-feira, 23 e 24 de setembro, a realização de reuniões regimentais com a presença física de conselheiros. Em ambos os dias, as reuniões aconteceram, em sua maioria, de forma híbrida, já que foi facultada aos conselheiros que estivessem, por quaisquer motivos, impedidos de comparecer à sede da autarquia, ou segundo suas preferências, a participação por videoconferência.

A última reunião plenária presencial antes da decretação da pandemia aconteceu em 21 de fevereiro de 2020, ainda no Plenário, logo no início da gestão do presidente Laudelino Jochem, tendo sido também um dos últimos eventos presenciais realizados no CRCPR. Na sequência, com a adoção das medidas de isolamento, foi suspensa a solenidade de posse dos conselheiros eleitos para a renovação de 1/3 do plenário e do atual Conselho Diretor, que estava agendada para meados do mês de março.