As profissionais do Estado do Paraná e o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) serão representados na Comissão Nacional da Mulher Contabilista do Conselho Federal de Contabilidade (CFC Mulher), pela conselheira do CRCPR, Rosemere Kiyomi Hayashi, A contadora de Foz do Iguaçu coordenou a Comissão estadual, CRCPR Mulher, entre os anos de 2022 e 2023.
"Temos certeza de que a citada profissional, que presidiu recentemente a Comissão CRCPR Mulher, em muito irá contribuir para o sucesso do grupo nacional", explicitou em ofício o presidente do CRCPR, Everson Breda Carlin.
"Fui informada pelo diretor superintendente, Gerson Borges de Macedo, e recebi a notícia com grande alegria! Ainda não definimos a data da nossa primeira reunião, mas certamente teremos uma agenda repleta de trabalho pela frente, especialmente em relação à inclusão da temática da Mulher no 21º Congresso Brasileiro de Contabilidade. Além disso, sigo como integrante do grupo de trabalho estadual CRCPR Mulher e trarei o apoio do CFC às atividades da comissão local", compartilhou Rosemere.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.