Reunião conta com a participação de delegados, conselheiros e Conselho Diretor do CRCPR

A segunda reunião mensal com os delegados representantes do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), aconteceu no dia 29 de março, e teve como pauta o projeto Contador do Amanhã (para saber mais, clique aqui) e as ações do CRCPR com relação à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Realizado no formato virtual, o evento reuniu Conselho Diretor, conselheiros e grande parte dos delegados representantes do CRCPR no estado, que foram recebidos pelo presidente do CRCPR, Laudelino Jochem, e pelo vice-presidente de Desenvolvimento Regional, Osvaldo dos Santos.

"Queremos atingir o maior número de estudantes possível por meio de palestras institucionais, levando conhecimento mais efetivo sobre o Sistema CFC/CRCs e a profissão contábil", explicou o vice-presidente de Administração e Finanças do CRCPR e responsável pelo desenvolvimento do Programa Contador do Amanhã, Roberto Figueiredo. O vice-presidente conduziu as apresentações e explicou ainda sobre como é primordial a atenção à LGPD e como funcionará o envio de dados dos profissionais das bases de cada delegado.

Depois, os delegados tiveram ainda de tirar dúvidas junto aos conselheiros e puderam dar sugestões à entidade.

Foram agendadas reuniões mensais durante todo o ano de 2021 e a próxima reunião será no dia 31 de maio.