Após cinco episódios de enorme sucesso que promoveram a capacitação de mais de 1.700 profissionais da contabilidade e contando com 5 episódios assistidos cerca de 7 mil vezes, vem aí, a 2ª temporada da Escola Técnica Básica do CRCPR, que abordará o tema "Fiscal". O primeiro episódio desta temporada será lançado no dia 18 de abril e falará sobre o "Sistema Tributário Nacional".
O instrutor Evarley dos Santos Pereira explicará princípios, regras, limitações do Poder de Tributar, classificação dos tributos e classificação fiscal, documentos fiscais, CDT e CFOP e arquivos XML. Inscrições aqui no site do CRCPR!
"Em recente pesquisa realizada pelo CRCPR, identificou-se a dificuldade de organizações contábeis na contratação e formação de novos colaboradores, ficando evidente o interesse dos gestores por atualizações em aspectos básicos da profissão para seus colaboradores, com ênfase prática nas áreas contábil, societária, fiscal e de departamento pessoal. Por isto, na Escola Técnica Básica os palestrantes trazem informação objetiva, rápida e atualizada sobre assuntos técnicos do dia a dia dos serviços das empresas contábeis", explica o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Michel Melhem.
"Esse programa tem superado expectativas. Temos recebido cada vez mais ótimos feedbacks, com 99,2% das avaliações dos participantes positivas, ressaltando a qualidade visual e técnica e o material de apoio para os inscritos. O programa inovador e de fácil acesso trará ainda mais novidades para a segunda temporada, que já se inicia no próximo dia 18", contou o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCPR, Michel Melhem.
"O objetivo da Escola Técnica Básica é capacitar profissionais contábeis que acabaram de entrar no mercado de trabalho, demonstrando o passo a passo das atividades diárias. Além disso, a ferramenta permanente de aprendizagem é muito útil às empresas contábeis, que podem utilizá-la para capacitar suas equipes ou reciclar conhecimentos, a qualquer tempo e lugar, de forma gratuita", explicou o presidente do CRCPR, Laudelino Jochem.
Reprodução permitida, desde que citada a fonte.