Nas últimas semanas, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Laudelino Jochem, esteve reunido com autoridades regionais para discutir assuntos de interesse da classe contábil e convidá-los para a solenidade de posse dos conselheiros eleitos no pleito de novembro (mandato 2022-2025) e do novo Conselho Diretor e presidente (mandato 2022-2023), a realizar-se no dia 25 de fevereiro, às 19h30, na sede do CRCPR.

No dia 31 de janeiro, o presidente esteve no Palácio Iguaçu, em Curitiba, em reunião com o vice-governador do Paraná, Darci Piana. Também estiveram presentes o vice-presidente de Relações Sociais do CRCPR, Narciso Dóro Junior, o diretor superintendente, Gerson Borges de Macedo, e o superintendente de Esportes do Paraná, Hélio Wirbiski.

No dia 1º de fevereiro, Laudelino Jochem, o vice-presidente de Relações Sociais do CRCPR, Narciso Dóro Junior, e o diretor superintendente, Gerson Borges de Macedo, também estiveram na Prefeitura Municipal de Curitiba, em reunião com o vice-prefeito Eduardo Pimentel, entregando o convite de Pimentel e do Prefeito de Curitiba, Rafael Greca. Na ocasião, o vice-prefeito também visitou com a comitiva do CRCPR a operação de dez salas no subsolo do Palácio 29 de Março para apoio presencial às demandas dos contribuintes e profissionais da contabilidade nas área de IPTU, ITBI, ISS e certidões, inaugurada em outubro. Para saber mais sobre o espaço, clique aqui

No dia 11 de fevereiro, Jochem reuniu-se ainda com a prefeita de Pinhais, Marli Paulino.