Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias


Nesta quarta, 27 de setembro, o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) realizará o tradicional Fórum do Auditor. Produzido pela Comissão CRCPR Auditoria Contábil, o fórum será transmitido pela TV CRCPR e valerá até 8 pontos no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC).

O evento contará com renomados palestrantes, como o vice-presidente de Administração e Finanças do CRCPR, Everson Breda Carlin, o coordenador da Comissão CRCPR Auditoria Contábil, Sérgio Porciúncula, e ainda os especialistas Wesley Figueira, Edson Costa, Rodrigo Puppi, Rafael Medina, , Márcio Santos, Alessandra Bichof, Edicreia Andrade dos Santos, Hugo Dias Amaro, Diego Godoy e Everton Paetzold.

Com início às 8h, os painéis se estendem ao longo de todo o dia e exploram questões relacionadas à produtividade e à qualidade de vida, ao papel crucial da auditoria e da governança na detecção de fraudes, passando pelo impacto das tecnologias emergentes, como Inteligência Artificial (IA) e ferramentas de auditoria. Além disso, também será abordado o percurso profissional dos auditores, desde as instituições de ensino até o mercado de trabalho. Com inscrição gratuita, o fórum oferecerá uma oportunidade de aprimoramento e conhecimento prático, permitindo aos participantes uma visão abrangente e atualizada do cenário da auditoria contábil presente.




Conheça perspectivas de alguns dos palestrantes do evento sobre os temas abordados:

Importante!

Devido à transmissão do Fórum do Auditor, excepcionalmente nesta quarta-feira, a TV CRCPR não exibirá a Escola Técnica CRCPR, que estará de volta em 4 de outubro, às 9h da manhã, com o 3º episódio, sobre o tema Tributação Internacional.

Fechando as comemorações do Dia do Contador, semana termina com a live Planejamento Patrimonial e Sucessório para Profissionais da Contabilidade

 Nesta quinta-feira (28/9), às 9h, a Comissão CRCPR Empreendedorismo transmitirá na TV CRCPR uma discussão sobre uma das grandes questões das organizações contábeis: "Planejamento Patrimonial e Sucessório para Profissionais da Contabilidade".

Entre os temas abordados está a convergência da contabilidade na execução do planejamento patrimonial e sucessório do empreendedor para o planejamento do próprio empresário da contabilidade.

Mediado pela presidente da Academia de Ciências Contábeis do Paraná (ACCPR) e integrantes da Comissão, Nilva Amália Pasetto, o evento terá como palestrante o contador e advogado Nereu Rodrigues.

Para inscrever-se, clique aqui!



Reprodução permitida, desde que citada a fonte.