Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias


No dia 27 de setembro, o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) realizará o tradicional Fórum do Auditor. Produzido pela Comissão CRCPR Auditoria Contábil, o fórum será transmitido pela TV CRCPR e valerá até 8 pontos no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC).

O evento contará com renomados palestrantes como o vice-presidente de Administração e Finanças do CRCPR, Everson Breda Carlin, o coordenador da Comissão do CRCPR, Sérgio Porciúncula, e ainda com os especialistas Wesley FigueiraEdson CostaRodrigo PuppiRafael MedinaMárcio SantosAlessandra BichofEdicreia Andrade dos SantosHugo Dias AmaroDiego Godoy e Everton Paetzold.

Os painéis do fórum exploram questões relacionadas à produtividade e qualidade de vida, o papel crucial da auditoria e governança na detecção de fraudes, passando pelo impacto das tecnologias emergentes, como Inteligência Artificial (IA) e ferramentas de auditoria. Além disso, também será abordado o percurso profissional dos auditores, desde as instituições de ensino até o mercado de trabalho. O fórum oferecerá uma oportunidade de aprimoramento e conhecimento prático, permitindo aos participantes uma visão abrangente e atualizada do cenário da auditoria contábil presente.


Confira a programação completa do Fórum do Auditor 2023:



Conheça perspectivas de alguns dos palestrantes do evento sobre os temas abordados:

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.