Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias



Informativo sobre a agenda de atividades das 

Comissões de Trabalho do CRCPR




Comissão da Mulher Contabilista

 Na segunda-feira (22), a comissão reuniu-se para discutir sobre o Fórum realizado, atualizar o cronograma de eventos de 2021, avaliar a participação na Convenção Estadual e dividir atividades entre as integrantes. Participaram da reunião a coordenadora, Denise Maria de Oliveira, e os membros Elenice Cácia Bittencourt Teixeira, Gisele Martins Machioski, Mariza Pante Ferreira, Mirian da Silva Braz, Ormélia Tereza da Silva, Rosemeri Petzold, Simone Glaci Ramos e Ana Claudia Krüger.  





Comissão da 18ª Convenção

A Comissão da 18ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado do Paraná vem se reunindo às quintas-feiras para definir as questões relacionadas ao evento que acontece de 17 a 19 de agosto, com transmissão pela TV CRCPR. Na reunião de hoje (25), os membros discutiram a identidade visual do evento e detalhes da programação, que começará a ser divulgada em breve. Participaram desta reunião o presidente do CRCPR, Laudelino Jochem, o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Aguinaldo Mocelin, o vice-presidente de Administração e Finanças, Roberto Figueiredo, a vice-presidente de Registro do CFC, Lucelia Lecheta, a ex-conselheira Elizangela de Paula Kuhn, o diretor superintendente, Gerson Borges de Macedo, o gerente de Desenvolvimento Profissional, Dirceu Zonatto e o funcionário Gustavo Elias Muenz.




Comissão de Peritos do CRCPR

Estão abertas as inscrições para participação no Grupo de Estudos Técnicos em Perícias Contábeis 2021. A partir de estudos práticos, proposta do grupo é fomentar entre os participantes o debate e o aprimoramento profissional com vistas ao cumprimento da pontuação do PEPC-CFC. Os peritos interessados em participar  devem encaminhar suas inscrições, até 31 de março, para o e-mail comissao.peritos@crcpr.org.br . Para saber mais, clique aqui




NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA, DIA 19, A COMISSÃO DOS PERITOS CONTÁBEIS DO PARANÁ REALIZOU sua reunião mensal. Os participantes discutiram os temas e palestrantes que comporão a programação do V Seminário de Perícia, programado para 18 de junho. O coordenador da comissão, Rene Reque, destacou também a necessidade de atualização das informações do grupo no Painel de Peritos e a validação de temas para apresentação na TV CRCPR, entre outros assuntos. Além do coordenador, participaram da reunião os seguintes integrantes: Carlos Eduardo Torres Galarda, Edson Marcelino Lazarini, Emerson Raksa, Fernanda Castro Voltolini, João Matias Loch, Maurício Cadenas Prado, Viviane Miranda dos Santos Daenecke e Iran Luiz Cordeiro, funcionário de apoio da Comissão.




Comissão Governança, Riscos e Compliance

No dia 22, segunda-feira, a Comissão de Governança, Riscos e Compliance reuniu-se para realizar a aprovação e acompanhamento das práticas de governança, como o Relatório da Comissão de Conduta 2020 e a Carta de Serviços do Usuário. Também foi apresentada a gestão de riscos dos seguintes setores: Comunicação, Atendimento/Protocolo, Dívida Ativa, Recursos Humanos e Fiscalização. Participaram da reunião o coordenador, Gerson Luiz Borges de Macedo e os membros Adriana Magalhães, Alison Dalsanto, Celita Paltanin, Dirceu de Fátima Zonatto, Elizandra Carvalho, Fabrízio Guimarães, Jeruza Moura, Maurício Ostrowski Junior, Wanderlúcio Leite de Oliveira e Valdair de Souza.




Contato

Quer participar das comissões de trabalho do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná? Entre em contato com o coordenador das comissões pelo e-mail coordenador.comissões@crcpr.org.br.

Agenda 

  •  26/03 - Reunião Plenária do CRCPR
  • 26/03 - Gravação para TV CRCPR
  •  31/03 - Prazo final para inscrição no Grupo de Estudos de Perícia Contábil
  • 12/04 - Reunião Plenária do CRCPR
  • 14/04 - Fórum dos Coordenadores e Professores de Ciências Contábeis
  • 14/04 - Reunião da Comissão dos Coordenadores e Professores dos Cursos de Ciências Contábeis
  • 15/04 - Reunião da Comissão do Contador Público
  •  16/04 - Reunião da Comissão do Profissional Contábil da Área Cooperativista
  •  19/04 - Reunião da Comissão Permanente da Transparência
  •  27/04 - Reunião da Comissão CRCPR Jovem
  • 30/04 - Reunião da Comissão de Peritos do CRCPR

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.