No dia 17 de março, as palestras serão transmitidas ao vivo na TV CRCPR

No dia 17 de março, a Comissão Estadual da Mulher Contabilista do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) promove o tradicional Fórum da Mulher Contabilista, que desta vez será transmitido ao vivo pela TV CRCPR (canal do Youtube). O evento, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, tem como objetivo discutir os desafios profissionais e pessoais das mulheres, principalmente neste momento atípico de pandemia de Covid-19.

Para inscrever-se no evento, clique aqui!

A programação terá início às 14h30, com a abertura institucional da coordenadora da comissão e vice-presidente de Relações Sociais do CRCPR, Denise Maria de Oliveira. Em seguida, a primeira palestra, com o tema “Consciência saudável, empresa saudável” será ministrada por Fabio Paz, do Instituto Vida & Consultores Associados. Fabio trará para o evento informações sobre alimentação durante a pandemia e seu impacto no trabalho; a ligação entre hábitos, hormônios e emoções, e dará dicas sobre estilo de vida saudável. Após a palestra, será realizada uma sessão de perguntas e respostas e, depois, sorteio de brindes.

Por fim, às 16 horas, fechando a programação, a terapeuta comportamental da Fundação Napoleon Hill e diretora regional da Mastermind Treinamentos, Tatiane Lorenzetti Ferreira, apresentará a palestra " Iniciativa da Mulher de Reinvenção" que falará sobre o “novo normal” e o gerenciamento do medo e ansiedade em tempos de pandemia.

O Fórum, realizado pelo CRCPR, é apoiado pelo Instituto Paranaense da Mulher Contabilista (IPMCONT) e patrocinado pelo Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região (SICONTIBA) e Sindicato das Empresas Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Paraná (SESCAP-PR).

Além da coordenadora Denise Oliveira, a Comissão Estadual da Mulher Contabilista é composta por:  Ana Claudia Krüger, Elenice Cácia Bittencourt Teixeira, Gisele Martins Machioski, Juliana Bertol Guedes, Mariza Pante Ferreira, Mirian da Silva Braz, Ormélia Tereza da Silva, Rosemeri Petzold e Simone Glaci Ramos.

Denise Maria de Oliveira Coordenadora da Comissão e VP de Relações Sociais do CRCPR

Fabio PazInstituto Vida & Consultores Associados

Tatiane Lorenzetti Ferreira

Fundação Napoleon Hill e Mastermind Treinamentos

Fórum da Mulher Contabilista

• Organização: Comissão Estadual da Mulher Contabilista CRCPR
  • Data: 17/03
  • Horário: 14h30 - 17h10
  • Transmissão ao vivo pela TV CRCPR
  • INSCRIÇÕES GRATUITAS. Para inscrever-se, clique aqui!