Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias


COMISSÃO DE PERITOS CONTÁBEIS

O VII Seminário Paranaense de Perícia Contábil acontecerá nas tardes dos dias 15 e 16 de junho, abordando temas como: "O papel do Perito Contábil na quantificação de danos em contratos de M&A (Mergers and Acquisitions)", "Valuation na Perícia Contábil", "A terceirização e a responsabilidade do tomador de serviço após a Reforma Trabalhista/2017 e suas implicações na Perícia Contábil" e "A Perícia Contábil nas Ações de Prestação de Contas". O tradicional evento será transmitido pela TV CRCPR.  

Cada dia da programação valerá 3,5 pontos no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), para peritos inscritos que realizarem as atividades de confirmação de presença durante os painéis. Quem participar de todo o evento, nos dois dias, poderá obter até 7 pontos no PEPC.

Para inscrever-se no primeiro dia do evento (15/6), clique aqui.
Para inscrever-se no segundo dia do evento (16/6), clique aqui.





COMISSÃO CRCPR COOPERATIVAS

A Comissão do Profissional Contábil da Área Cooperativista está preparando duas lives, que serão transmitidas pela TV CRCPR, nos dias 23 e 30 de junho, respectivamente sobre "Reforma Tributária - Impactos no Cooperativismo" e "CARF".  Em breve mais informações no site do CRCPR


COMISSÃO DE PROFISSIONAIS DA CONTABILIDADE ELEITORAL E PARTIDÁRIA



Na última semana (2/6) o grupo de trabalho transmitiu na TV CRCPR, a live do evento "Prestação de Contas Partidárias". Durante a transmissão, foram apresentados atualizações, procedimentos, etapas e resolução dos problemas que envolvem a prestação de contas dos partidos políticos. 

Leia matéria completa de cobertura do evento, aqui!

No dia 1º/6, a Comissão havia se reunido para discutir os detalhes do evento, como o funcionamento da plataforma virtual, os horários dos palestrantes, links de acesso, cronograma, definição da conselheira Ariane Yumi de Almeida Rocha como cerimonial. Estiveram presentes: Décio Vicente Galdino Cardin (coordenador), Denilson Pasin, Sergio Bebber e as funcionárias de apoio do CRCPR, Eryka Renata Ferreira de Melo Senff Maia e Sara Emmanuelle Martins Scarpetta. 




CONTATO

Quer participar das comissões temáticas de trabalho do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná? Entre em contato com a coordenadoria das comissões pelo e-mail coordenador.comissões@crcpr.org.br.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.