Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias


COMISSÃO DO EMPRESÁRIO CONTÁBIL PARANAENSE

No dia 23 de março, às 9 horas, a Comissão do Empresário Contábil Paranaense do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) transmitirá na TV  CRCPR a live "Planejamento estratégico: o que você precisa saber para colocar em prática"O evento é idealizado a partir da sugestão de diversos empresários contábeis, em pesquisa realizada pelo grupo de trabalho do CRCPR, objetivando a transmissão de conteúdos técnicos e relevantes sobre planejamento estratégico direcionado à aplicação prática na rotina do empresário contábil. A palestrante Lays Amaral (currículo) conduzirá a live organizada pelo grupo de trabalho do CRCPR. A responsável pela mediação da palestra será a coordenadora da Comissão, Elizangela de Paula. 


COMISSÃO DE ASSUNTOS, FISCAIS E TRIBUTÁRIOS

No dia 31/3, às 15h, a Comissão transmitirá na TV CRCPR a live sobre "Atualizações do IRPF 2023". Serão palestrantes Angelita RozaDermival Oliveira AlvesGuido Poffo.

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO



Na manhã do dia 3 de março, a Comissão Permanente de Licitação (CPL) do CRCPR, reuniu-se na sede da autarquia federal, para a realização do Procedimento Licitatório nº 119/2022 – Credenciamento – Chamamento Público de pessoas jurídicas interessadas em firmar acordo de patrocínios, não exclusivos, para apoio aos eventos presenciais e virtuais do CRCPR a serem realizados no período de fevereiro/2023 à dezembro/2023, no Estado do Paraná. A comissão conta com o apoio da Divisão de Compras, Licitações e Contratos do CRCPR. Participaram da reunião, a presidente da CPL, Nadja Nayra Baptista Andreacci, as membras Eryka Renata Ferreira de Melo Senff Maia, Sara Emmanuelle Martins Scarpetta Vitorio e o funcionário de apoio do CRCPR, Alisson Bobato Dalsanto. 


COMISSÃO DE PERITOS CONTÁBEIS

A Comissão de Peritos Contábeis tem recebido demandas de profissionais da área sobre questões de honorários, principalmente em situações em que o perito contábil deixa de receber qualquer valor. Para compreender melhor o cenário e identificar dados estatísticos sobre a questão de não pagamento ou devolução de honorários periciais, quando de acordo entre as partes, a comissão desenvolveu uma pesquisa online que pode ser respondida a seguir até esta sexta-feira, dia 10/3.  

Responda à pesquisa: https://forms.office.com/r/uVYY7zhCK0 



CONTATO

Quer participar das comissões temáticas de trabalho do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná? Entre em contato com a coordenadoria das comissões pelo e-mail coordenador.comissões@crcpr.org.br.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.