O Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) está realizando Chamamento Público para credenciamento de pessoas jurídicas para patrocínio, não exclusivo, de eventos do CRCPR a serem realizados no ano de 2023, nos termos da Lei nº 8.666/93 e das exigências estabelecidas no edital 119/2022 e anexos, com validade até 31 de dezembro de 2023.

No último dia 3 de março, a Comissão Permanente de Licitações , designada pela Portaria CRCPR nº 122/2022, credenciou a primeira empresa apta a firmar acordo de patrocínio para apoio dos eventos, a BETHA SISTEMAS LTDA, que cumpriu com o disposto no edital, tendo apresentado todos os documentos de habilitação exigidos.

As demais empresas interessadas podem entrar em contato a qualquer tempo, encaminhando a documentação de forma presencial na sede do CRCPR e demais endereços indicados ou de forma eletrônica, pelo e-mail licitacao@crcpr.org.br (com o assunto: Credenciamento 119/2022). Depois, será realizado o agendamento da sessão de julgamento. A abertura dos envelopes e e-mails com a documentação acontece em sessão pública, dirigida pela presidente da Comissão Permanente de Licitações do CRCPR. Após a publicação do resultado de julgamento, será formalizado Acordo de Patrocínio com as credenciadas, que  terá vigência até 31 de dezembro de 2023, podendo ser prorrogado por até 12 meses.

Cotas de Patrocínio

• Bronze: com inserção de logomarca nas peças de divulgação enviadas por meio de mailing, redes sociais e site, com link direcionado ao site da patrocinadora; e exposição de banner (físico e/ou virtual).
  • Prata: Além dos benefícios da bronze, espaço de até 1 minuto na abertura do evento para exibição de vídeo ou apresentação da marca; e entrega de folders e brindes no evento (apenas para eventos presenciais).
  • Ouro: Além dos benefícios da prata, espaço de até 3 minutos na abertura do evento; quando viável, montagem de stand (max. 4m²); e uma inscrição para participação no evento.

As cotas de patrocínio dos eventos não são exclusivas, ou seja, uma mesma cota poderá ser patrocinada por diversos patrocinadores.

Eventos CRCPR

O CRCPR realiza anualmente diversos cursos, palestras, fóruns, workshops, simpósios, seminários, convenções, reuniões institucionais e técnicas, no formato presencial e/ou virtual, direcionados aos profissionais e empresários da contabilidade paranaense, bem como, ao corpo funcional e de conselheiros e delegados representantes. Nessas ocasiões, pode surgir a necessidade de patrocínios para custear despesas vinculadas, fazendo-se necessária a respectiva angariação.

O CRCPR possui mais de 33 mil profissionais e 6,5 mil empresas registrados, dos quais muitos participam dos eventos realizados pela entidade, que chegam a reunir mais de 300 pessoas presencialmente e até 2 mil virtualmente.

Os eventos são realizados nas datas definidas pelo CRCPR e comunicados aos patrocinadores credenciados com antecedência mínima 30 dias.

Para mais informações e esclarecimentos, é possível entrar em contato pelo e-mail: licitacao@crcpr.org.br ou pelo telefone: (41) 3360-4788.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.