COMISSÃO DO CONTADOR PÚBLICO

O coordenador da Comissão, Márcio Assumpção, reuniu-se com o presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Laudelino Jochem, e o gerente operacional Maurício Ostrowski Junior para acertar os últimos detalhes do novo Programa da Escola Técnica voltado à Contabilidade Pública, que contará com palestras mensais e gratuitas transmitidas pela TV CRCPR. A estreia está prevista para o dia 16 de março.

COMISSÃO ESPECIAL DE VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL

A coordenadora da Comissão, Elisete Ferreira de Carvalho, participou nesta semana do programa de Uiliam Barbosa, às 11 horas, ao vivo na Rádio Paraná Educativa AM 630, falando sobre o tema “IPVA 2023”. Para acompanhar, ouça aqui a rádio.

CONTATO

Quer participar das comissões temáticas de trabalho do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná? Entre em contato com a coordenadoria das comissões pelo e-mail coordenador.comissões@crcpr.org.br.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.