Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Na esteira do sucesso da Escola Técnica CRCPR, que semanalmente apresenta palestras gratuitas para a atualização do profissional da contabilidade na TV CRCPR, um novo programa da Escola Técnica CRCPR será lançado em 2023, voltado especificamente à temática da Contabilidade Pública. As palestras serão mensais, gratuitas e transmitidas pela TV CRCPR. A estreia está prevista para o dia 16 de março.

"Os profissionais da contabilidade de órgãos públicos precisam estar constantemente atualizados para atuar da maneira mais correta, transparente e produtiva possível. Esta é uma oportunidade para contribuir para que esses profissionais do Estado do Paraná estejam cada vez mais preparados", comentou o coordenador da Comissão do Contador Público do CRCPR, Márcio Assumpção.
"A Comissão do Contador Público trabalhará em conjunto com a vice-presidência de Desenvolvimento Profissional na curadoria do conteúdo, assegurando a adequação e tempestividade dos temas a serem apresentados", explicou o presidente do CRCPR, Laudelino Jochem.

As inscrições acontecerão pelo espaço Agenda e Inscrições, no site do CRCPR, e devem iniciar no fim de fevereiro. Fique de olho e aproveite para se atualizar! 



Reprodução permitida, desde que citada a fonte.