No dia 3 de julho, delegados representantes do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) de diversas regiões do estado participaram da sétima reunião virtual do ano, com a presença do vice-presidente de Desenvolvimento Regional, Nelinho Kukla, do conselheiro e integrante da Câmara, Danilo Grani, e do diretor superintendente do CRCPR, Gerson Borges de Macedo.

Nelinho informou sobre as atualizações e os projetos das Câmaras de Fiscalização, Ética e Disciplina, Administração e Finanças, Desenvolvimento Regional, Desenvolvimento Profissional, Registro e Controle Interno, e definições ocorridas na reunião Plenária mensal, realizada no último dia 30.

"Estamos no início da fiscalização nas cidades de Cascavel, Foz do Iguaçu, Pato Branco, Planalto, Realeza e Umuarama. E ainda neste mês, teremos algumas ações regionais da fiscalização, como o Bate-Papo com a Fiscalização e o Plantão Itinerante", explicou o VP Nelinho Kukla.

O vice-presidente comentou também sobre os eventos do CRCPR em Sua Região, realizados em junho, e sobre as próximas rotas que acontecem no mês de julho em Ivaiporã, Cianorte, Campo Mourão, Maringá, Cornélio Procópio, Jacarezinho, Bandeirantes e Mandaguari.

Além disto, Nelinho apresentou também o novo delegado da região de Guarapuava, Ronaldo Antônio Veronese. Leia mais aqui!

Outras pautas em destaque, abordadas pelo conselheiro e integrante da Câmara de Desenvolvimento Regional, Danilo Alves Grani, foram os novos projetos lançados, como a campanha "Identifique-se", a nova conta da entidade no Tiktok (@querosercontador_a) e as comunidades do CRCPR no Whatsapp.

"Sugiro que incentivem suas bases a seguirem o Conselho nas redes sociais, pois isto possibilita que os profissionais contábeis tenham acesso de modo fácil e rápido ao trabalho que o CRCPR tem realizado", explicou Danilo.