Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e o Tribunal Superior Eleitoral (TSE, promoverão nesta quarta e quinta-feira, 8 e 9 de junho, das 8h30 às 17h, o Seminário Nacional de Contabilidade Eleitoral e Partidária de 2022. O objetivo é capacitar os participantes para formar multiplicadores das boas práticas da prestação de contas eleitorais para os pleitos deste ano.  O evento acontecerá de forma híbrida no auditório do CFC, em Brasília (DF). A expectativa é atingir, direta e indiretamente, de 5 a 10 mil profissionais que desejam se capacitar para atuar nesta área de prestação de contas eleitorais em todo o Brasil. 

Inscrições – Os organizadores estão ofertando, de forma gratuita, 100 vagas presenciais e 1.000 vagas online. O evento será transmitido ao vivo no canal do CFC no YouTube. A participação conta pontos no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC-CFC). Clique no banner abaixo para se inscrever.

Coordenador da Comissão de Profissionais da Contabilidade Eleitoral e Partidária do CRCPR participará de três painéis

De acordo com a programação, na quarta-feira, 8, o conselheiro Décio Vicente Galdino Cardin, que além de coordenador da Comissão de Profissionais da Contabilidade Eleitoral e Partidária e integrante da Comissão do Contador Público do CRCPR, é membro da Comissão de Contabilidade Eleitoral do CFC, participará do painel sobre inovações da legislação (14h10), e no dia 9, dos painéis sobre pré-campanha (9h30) e entrega de prestação de contas e julgamento (16h). 

O encontro envolverá ainda uma edição do Quintas do Saber, evento da Academia Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon), que terá como tema “Os Desafios da Justiça Eleitoral nas Eleições de 2022”.

9h Quintas do Saber – painel: Os desafios da Justiça Eleitoral nas Eleições de 2022

Clique na imagem abaixo para ver a programação completa.


Com informações do CFC.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.