Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Ao escolher o certificado digital da FECOPAR - Federação dos Contabilistas do Estado do Paraná, ocorrerá o direcionamento automático para  o site da Safeweb, empresa parceira da FECOPAR. Depois, é só seguir o passo a passo.

Passo 1

Escolha a modalidade e-CPF ou e-CNPJ  e se a verificação de sua identidade será realizada via Videoconferência ou Presencial, conforme imagem abaixo

OBS: O campo do valor aparece por padrão do sistema, mas o certificado digital da FECOPAR é totalmente gratuito para profissionais e empresas contábeis com registro ativo e situação regular junto ao CRCPR. .



Passo 2

Digite o número do seu CRC ou de sua empresa:



Passo 3

Informe os dados solicitados:




Passo 4

Após o preenchimento dos seus dados, aparecerá a seguinte tela:


Clique no botão FINALIZAR. 

Em seguida você receberá um e-mail com as informações da “compra”. Na sequência a Safeweb entrará em contato com você, pelo telefone cadastrado na solicitação, para agendar um horário para a videoconferência ou atendimento presencial, conforme a sua opção inicial.

Obs.: Desconsidere a mensagem automática do sistema "Assim que seu pagamento for confirmado, entraremos em contato para agendar a sua videoconferência".  Após finalizar você receberá um e-mail com todas as informações e com o número de seu voucher.