CURRÍCULO DO PROFISSIONAL
DANIEL MASSAKAZU ONAKA
Número de registro: PR-078102/O
Cidade: CURITIBA/PR
Área de atuação: Controladoria
Currículo atualizado em: 21/05/2021
Daniel Massakazu Onaka
Brasileiro, casado, 43 anos
Rua Maurício Rosemann, 455, Apto 234 bl -2
São Venâncio - Almirante Tamandaré – Pr
Telefone: (41) 99543-9372 / E-mail: danielonaka1000@hotmail.com
objetivo
Cargo de Analista de Controladoria, Gerente Contabilidade
FORMAÇÃO
- Fapar – Faculdade Paraense – Graduação em Ciências Contábeis – Concluído – 2020
- Aprovação no Exame Suficiência CFC 2020/1
- MBA – Contabilidade Gerencial – Faculdade Bagozzi – Cursando (2021)
- 1993-1994 – A.B Administradora de Serviços.
Cargo: Continuo
Principais atividades: Distribuição de documentos, pagamentos de contas, serviços de escritório em geral.
- 1998-2002 – Aerosul Aerolevantamentos e Consultoria.
Cargo: Fotográfo Aéreo
- Principais atividades:Operação de camera em vôo, auxiliar laboratorio Fotográfico e desevolvimento de mapas digitais.
- 2004-2010 -MEGABYTE INFORMÁTICA LTDA.
Cargo: Técnico Informática
Principais atividades: Responsável pela assistência técnica de Computadores, notebooks, impressoras e monitores. Elaboração de Orçamentos para venda de equipamentos de informática. Suporte telefônico a clientes. Suporte de campo a clientes. Implatação e configuração de redes. Configuração de modens e roteadores.
- 2010-2013 -ONAKA INFORMÁTICA LTDA
- Cargo: Gerente Proprietário
- Principais atividades:Responsável por todos os serviços da Loja de Informática.
- 2014-2015 –MF COMERCIO E PRODUTOS DE INFORMÁTICA. (Free Lancer)
- Cargo: Técnico Informática/RMA/ESTOQUE
- Principais atividades:Responsável por todos os computadores e periféricos da empresa, teste de produtos, RMA e serviços de estoque.
- 2016-2017 - Sushi Yama Comércio de Alimentos
- Cargo Supervisor de Caixa
- Principais atividades:Responsável pelas Compras, soluções problemas com fornecedores, cliente e colaboradores. Serviços back-end e no front-end da empresa,
- Supervisão relacionada ao Caixa, Controle dos insumos, administração de conflitos com os colaboradores e atendimento direto com o cliente.
-
- 2017-2018 - PROLIFE COMÉRCIO DE SUPLEMENTOS ALIMENTARES (Free lancer)
- Cargo GERENTE ADMINISTRATIVO
- Principais atividades:Responsável pelas demandas administrativas, relacionamentos com os colaborades, administração das contas de comércio eletrônico, soluções problemas com fornecedores, cliente e colaboradores. Serviços back-end e no front-end da empresa.
- Atividades realizadas do periodo da tarde.
- 2018 - MONTALTO ACESSORIA CONTÁBIL
- ESTÁGIO CONTABILIDADE
- Demandas relacionadas ao Depto Pessoal e parte Societária.
- Atividades Relacionadas a Contabilidade Societária.
- Sou um profissional pró-ativo, busco desafios e principalmente o reconhecimento profissional. E me sinto qualificado para exercer as funções acima relacionadas
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Montagem e Manutenção de Microcomputadores; Configuração Avançada de Microcomputadores e Montagem e Configuração de Redes UFPR 2004.
- Curso eletrônica Avançada manutenção notebooks PCHARD (2007).
- Considerado o Talento Acadêmico da Turma de Contábeis 2017/01 Faculdade Paranaense.
- Artigo Publicado na Revista da Editora Athena – Administração de Empresas – Estratégia e Processo Decisório 2 – Capítulo 5 – A IMPORTÂNCIA DA CONTROLADORIA PARA AS ORGANIZAÇÕES: UM COMPARATIVO ENTRE UM ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA E UMA EMPRESA PRODUTIVA.
- HABILITAÇÃO CAT. B
O Conselho Regional de Contabilidade do Paraná afirma que o profissional acima é registrado nesta entidade e até a data de atualização citada, encontrava-se com o registro ativo e regular. Exceto o nome e número de registro do profissional, todas as demais informações acima apresentadas foram informadas pelo próprio profissional, não sendo de responsabilidade deste Conselho.