Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Currículo de Profissional

THIAGO WILLIAN FERREIRA CHIARELLO

Número de registro: PR-082131/O

Cidade: FAZENDA RIO GRANDE/PR

Área de atuação: Controladoria

Currículo atualizado em: 05/04/2024


Colocação na área Administrativa / Financeira e Contábil.

Formação Acadêmica 

  • Bacharel Ciências Contábeis – Faculdade Anchieta de Ensino Superior do Paraná
  • Ensino Médio e Fundamental – Colégio Estadual Professor João Loyola
  • Registro no Conselho Regional de Contabilidade - PR 082131/O-6

Experiência Profissional

  • 09.2016 até o momento – Supervisor Financeiro – Elaboração de relatório de acordo com a necessidade da empresa, mapear setores, acompanhamento do orçamento/custos utilizado pela empresa, de modo que as metas orçamentárias sejam atingidas. Análise do fluxo de caixa, análise da viabilidade econômica - financeira de projetos, coleta de dados financeiros e consolidação através de relatórios gerenciais, projeções e simulações estratégicas, atuação junto ao planejamento estratégico com a diretoria, apontando as variações entre previsto x realizado, criação e análise de medições para a identificação de melhoria, apoio contábil. Realizando compras de Diesel e suprimentos de alto custo, negociações com fornecedores e bancos, implementando inventários anual.

 

  • 01.2014 a 03.07.2015 – Auditor, Martinelli Auditores – Realizando trabalhos de auditoria contábil em empresas, órgãos governamentais e outras instituições públicas ou privadas. Efetuando investigações em documentos, saldos e contas, bens, valores e nas diversas operações realizadas, para certificar a real situação patrimonial e financeira da empresa, mapeamento de processos, revisão de fluxogramas, análise de riscos, acompanhamento de inventários, elaboração de relatórios, identificação de deficiências em áreas e processos, implementação de planos de melhoria e gestão da segurança da informação.
  • 12.2012 a 07.01.2014 – Auxiliar de escritório, Porto Comércio de Calçados Ltda. Experiência na área financeira, processo de baixas e pagamentos, conciliação bancária, contas a pagar e a receber, controle das duplicatas em arquivo e prorrogações de vencimentos, descontos financeiros e negociação de juros (Grupo de Franquias).

  • 02.2009 a 10.06.2012 – Estoquista – Obtendo uma promoção para trabalhar no administrativo/financeiro durante esses anos na Inova Comércio de Calçados Ltda. As funções executadas: Gerenciamento do fluxo de mercadorias no estoque, organização, controle de entradas e saídas. (Grupo de Franquias: Lacoste, Tommy Hilfiger, Mr. Cat).

  • 09.2007 a 11.06.2008 – Aprendiz de mecânico, na Jas Center Serviços de Manutenção de Veículos Ltda. Realização de inspeção e manutenção de automóveis e consertos gerais.

Qualificações Complementares

  • Mecânica Básica.
  • Excel Intermediário.