Número de registro: PR-064307/O
Cidade: LONDRINA/PR
Área de atuação: Perícia
Currículo atualizado em: 16/01/2024
Nome: RODRIGO FARIA MACHADO Idade: 47 anos
E-mail: rfmachado@yahoo.com.br Telefone: (43) 3020-0551 Celular: (43) 99864:0422
ESCOLARIDADE
ENSINO SUPERIOR ESPECIALIZAÇÃO (2023-2024)
Instituição: UEL – UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
Curso: PERÍCIA CONTÁBIL E AUDITORIA
Cursando em 2024
ENSINO SUPERIOR GRADUAÇÃO (2008-2011)
Instituição: PUC-PR – PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
Curso: CIÊNCIAS CONTÁBEIS
Concluído em 2011
ENSINO SUPERIOR GRADUAÇÃO (2022-2026)
Instituição: FACULDADE PITÁGORAS UNOPAR ANHANGUERA DE LONDRINA
Curso: DIREITO
Cursando em 2024 – 5º Período
ENSINO SUPERIOR GRADUAÇÃO (1999-2002)
Instituição: UNOPAR – UNIVERSIDADE NORTE DO PARANÁ
Curso: MARKETING E PROPAGANDA
Trancado em 2000 – Cursado até o 3º Período
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
ADCONSERV ADMINISTRAÇÃO E SERVIÇOS EIRELI
Cargo: Auxiliar Contábil Tempo de Serviço: 106 meses
Data de Admissão: 01/04/2015 Data de Demissão: Emprego Atual
Principais Atividades: Avaliação e documentos contábeis e fiscais; registros contábeis; análise dos documentos da Empresa; testes sob aspecto quantitativo e qualitativo com observância de preceitos éticos e legais; elaboração dasdemonstrações contábeis; cálculos trabalhistas; elaboração de rescisões; cálculos financeiros e contábeis com observância das técnicas aplicadas; uso dos Sistemas Sibrax: Contábil, Fiscal e Folha de Pagamento.
MORESS BUFFET LTDA
Cargo: Gerente Operacional Tempo de Serviço: 10 meses
Data de Admissão: 04/02/2013 Data de Demissão: 30/11/2013
Principais Atividades: Elaborar diretrizes e coordenar os processos operacionais; desenvolver o planejamento logístico; responder pelo desenvolvimento, capacitação e integração das equipes nas diversas áreas; analisar, aperfeiçoar e controlar os recursos da Empresa de forma a aumentar a produção e reduzir as despesas; estipular metas e fazer cumprir os prazos.
ILUMIX CIMÉRCIO DE PAINÉIS LTDA
Cargo: Gerente Administrativo Tempo de Serviço: 24 meses
Data de Admissão: 22/01/2010 Data de Demissão: 08/02/2012
Principais Atividades: Fazer cumprir e coordenar os processos administrativos, financeiros, contábeis/fiscais, recursos humanos e operacionais; elaborar o planejamento orçamentário e controlar sua execução; responder pelo desenvolvimento, capacitação e integração das equipes nas diversas áreas; analisar e controlar os custos da Empresa de forma a minimizar os riscos financeiros; desenvolver em conjunto com a Diretoria o planejamento logístico.