XXIII Semana de Estudos Avançados em Contabilidade da UFPR reúne mais de 300 participantes

O Departamento de Ciências Contábeis da Universidade Federal do Paraná (UFPR), em conjunto com o Centro Acadêmico de Ciências Contábeis (CACC-UFPR) e o Programa de Pós-Graduação em Contabilidade (PPGCONT-UFPR), realizou, de 21 a 23 de agosto, a XXIII Semana de Estudos Avançados em Contabilidade da UFPR. O auditório Prof. Ulysses de Campos, localizado no Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Campus III reuniu, ao longo das três noites do evento, mais de 300 alunos do Programa de Pós-Graduação em Contabilidade da UFPR (mestrado e doutorado), professores do Departamento de Ciências Contábeis da UFPR, alunos de outros cursos do Setor de Ciências Sociais Aplicadas e membros da comunidade.

Integrantes da Comissão Estadual do Jovem Contabilista e da Integração Estudantil (CRCPR Jovem) distribuíram, ao longo do evento, exemplares do Manual do Futuro Profissional da Contabilidade.

O evento anual tem como público-alvo alunos do curso de graduação em Ciências Contábeis da UFPR. Os participantes tiveram a oportunidade de ampliar seus conhecimentos sobre temas contemporâneos na área de contabilidade, proporcionando discussões sobre os temas Mercado de Capitais, Exame de Suficiência, Inovação em Serviços Contábeis, Dicas Profissionais de Egressos do Curso, Gestão, Pesquisa Acadêmica e Perícia Contábil.

O além da CRCPR Jovem, evento contou também com o apoio do CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola, Comissão de Valores Mobiliários, Editora UFPR e diversas empresas privadas.