XXI Jocopar: abertura dos jogos acontece hoje no Litoral

Com a participação aproximada de mil contabilistas de todo o estado, abre na noite desta quinta, 17, em Pontal do Paraná, na Associação Banestado, localizada na Praia de Leste, a 21ª edição do Jocopar, os Jogos dos Contabilistas do Paraná. O desfine das 17 delegações contará com a participação de todos os atletas envolvidos na competição, além de autoridades e convidados. Após o desfile, será acesa a pira olímpica, show pirotécnico à beira e mar e show com a Banda Luna.

A diretoria do Sincolpar, o Sindicato dos Contabilistas do Litoral Paranaense, vem trabalhando há 02 anos sem medir esforços para que tudo corra bem. Este é um dos maiores eventos do Brasil envolvendo apenas uma categoria profissional. “Preparamos uma grande festa para receber os 1000 profissionais em nosso litoral. Nosso evento ficará marcado pela alegria da organização do povo do litoral. Vamos superar as expectativas de todos os envolvidos”, relata o presidente do Sindicato dos Contabilistas do Litoral, Sr. Everaldo Bonsenhor.

A programação dos jogos será iniciada amanhã, sexta feira, 18 de Outubro, às 8h, em vários locais. A maior parte das modalidades serão disputadas na Associação Banestado, mas haverá também jogos em Paranaguá, Matinhos e Guaratuba.

Edição 2012: Maringá venceu o XX Jocopar em casa.

Delegação de Maringá comemora a vitória no ano passado; quem vai ficar com a taça em 2013?

As 21 modalidades em disputa são: atletismo livre masculino, atletismo máster masculino, bocha, bolão, canastra/tranca, futebol suíço livre, futebol suíço máster, futebol suíço sênior, futebol suíço vovô, futsal, natação livre, natação máster, sinuca, tênis de campo, tênis de mesa, truco, vôlei de areia dupla feminino, vôlei de areia dupla masculino, vôlei de areia trio feminino, vôlei de areia trio masculino e xadrez.

As competições seguem correndo até domingo, ao meio dia, com uma grande festa de encerramento.

Programação completa e demais informações no site: www.jocopar2013.com.br

Visita

Na manhã de hoje, integrantes da delegação de Francisco Beltrão visitaram a sede do CRCPR antes de seguirem viagem até Pontal do Paraná para a abertura do XXI Jocopar. Eles estavam acompanhados do presidente do Sindicato de Contabilistas da cidade, o Sincobel, Adenilson Miranda, o delegado do CRCPR em Francisco Beltrão, José Juvenil Antunes de Godoy, e o conselheiro representante da cidade, Mirandi José Bonissoni.

Integrantes da delegação de Francisco Beltrão visitaram hoje sede do CRCPR em Curitiba.

Adenilson Miranda, presidente do Sincobel.

Relembre a edição de 2012 do Jocopar, realizada em Maringá:
Em casa, equipe de Maringá se consagra campeã do XX Jocopar

Fonte: Assessoria de Imprensa do XXI Jocopar