XVIII Jocopar começa hoje em Francisco Beltrão

Programada para as 19h30, no Centro de Eventos de Francisco Beltrão, a solenidade de abertura da 18º edição dos Jogos dos Contabilistas do Paraná ? Jocopar, com apresentação das delegações esportivas de sindicatos de contabilistas de todo o estado e representantes de entidades, entre elas o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná e a Federação dos Contabilistas do Paraná. São esperados cerca de 700 participantes. A maioria das modalidades de jogos será realizada no Santa Fé Clube de Campo.

"Temos convicção de que será um evento inesquecível, como sempre uma festa de confraternização da família contábil paranaense? diz o presidente da Fecopar, Divanzir Chiminacio. ?Desde o início, os Jogos dos Contabilistas do Paraná têm sido um motivo de orgulho para nós, transformando-se em um dos eventos mais importantes da classe pela capacidade de integrar, harmonizar pessoas?, enfatiza o presidente do CRCPR, Paulo Caetano.

Ponto alto da solenidade será a entrega das premiações Contabilista do Ano de 2009 e Dirigente Sindical de 2009, respectivamente à vice-presidente do CRCPR Lucélia Lecheta e ao vice-presidente do Sindicato dos Contabilistas de Londrina Casemiro Samiec. As homenagens da Fecopar foram criadas para incentivar profissionais e líderes que dedicam parte de seu tempo a atividades de interesse da categoria e da sociedade.

Confira a programação dos jogos no site: http://www.jocopar-pr.com.br/