Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

XI Cecoc será dias 3 e 4 de outubro


A Comissão de Organização do Ciclo de Estudos Contábeis de Curitiba, coordenada pelo professor Luís Carlos de Souza, discutiu, no dia 31 de agosto, os últimos preparativos para a XI edição do ciclo, programada para 3 e 4 de outubro, no auditório do Teatro da Universidade Positivo – Unicenp, esperando repetir o sucesso das edições anteriores quando o encontro reuniu mais de dois mil participantes.



imagem






Participaram da reunião representantes das seguintes instituições de ensino: FACINTER, UTP-PR, OPET, FICA, SANTA CRUZ, SPEI, UNIANDRADE, FAF, ESTACIO RADIAL, UNICENTRO, FACET, FAMEC, FAEC, FAE, CRCPR e UNIVERSIDADE POSITIVO.
O Cecoc é hoje um dos mais importantes eventos da classe contábil paranaense e um dos maiores do país. Deixou de ter interesse apenas para os estudantes dos cursos de contábeis de Curitiba e região metropolitana, registrando inscrições de acadêmicos do interior e, pela programação, escolha dos temas e nível dos palestrantes, contabilizando interesse também aos profissionais e professores.

As inscrições estarão abertas nos próximos dias através do site do CRCPR www.crcpr.org.br

Programação

Horário 03/outubro - segunda-feira
18h30min Credenciamento
19h30min Solenidade de Abertura
19h45min Palestra: Informação contábil e mercado de capitais: Reflexos da adoção do IFRS nas Demonstrações Financeiras – Palestrante: Ronaldo Dias
20h45min Sorteio de Brindes

Horário 04/outubro - terça-feira
18h30min Exposição da Academia de Ciências Contábeis do Paraná
19h15min Sorteio de Brindes
19h30min Palestra: Contabilidade para Micro e Pequenas Empresas: O valor da informação contábil – Palestrante: Nelson Zafra
20h30 Sorteio de Brindes
20h45min Palestra Motivacional: Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez – Palestrante: Steven Dubner
21h45 Sorteio de Brindes
22h Encerramento