Com o apoio institucional do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), o X Congresso Internacional de Direito Tributário do Paraná será realizado nos dias 3, 4 e 5 de abril, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Curitiba. Com o tema "Direito Tributário e Processual Tributário Multidimensional: Solidariedade, Sustentabilidade e Inovação em Face da Segurança Jurídica", o congresso será um espaço de reflexão sobre as complexidades e desafios do mundo tributário contemporâneo.

Com vagas limitadas, o evento reunirá profissionais e acadêmicos especializados e será uma oportunidade única para compartilhar conhecimentos, trocar ideias e estabelecer conexões com quem se interessa pelo tema.

20% DE DESCONTO utilizando o código: COMISSAOTRIBUTARIO

Para inscrições, clique aqui

Para programação completa e mais informações, acesse aqui!

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.