Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Reunião por videoconferência contou ainda com a participação conselheiros e vice-presidentes do CRCPR

A primeira reunião da nova gestão com os delegados regionais do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) aconteceu no dia 31 de janeiro e teve como pauta principal o planejamento de trabalho para 2022-2023. Realizada no formato virtual, o evento reuniu vice-presidentes, conselheiros e grande parte dos delegados do estado, que foram recebidos pelo vice-presidente de Desenvolvimento Regional, Nelinho Kukla.

Em pauta, o desenvolvimento de um manual para os delegados representantes e ações dos próximos anos. "Pretendemos também estar mais próximos em todas as regiões, visitando presencialmente as delegacias durante a gestão", explicou Kukla.

Os vice-presidentes de Administração e Finanças, Everson Breda Carlin, de Desenvolvimento Profissional, Michel Gulin Melhem, e de Registro, Claudemir Matiusso,  falaram a seguir sobre suas áreas e expectativas. Já os delegados tiveram a oportunidade de tirar dúvidas e fazer sugestões. 

Também estiveram presentes os demais membros efetivos da Câmara de Desenvolvimento Regional, Danilo Alves Grani e Jessica Dallagrana Salvá, além da conselheira Rosemere Kyiomi Hayashi e do gerente operacional Mauricio Ostrowski Junior.  

Serão realizadas reuniões periódicas durante todo o ano de 2022 e a próxima será presencial, na sede do CRCPR, em Curitiba, em 25 de fevereiro. Os delegados participarão também da reunião Plenária e da solenidade de posse dos conselheiros eleitos no pleito de 23 e 24 de novembro últimos, para o mandato 2022-2025, e do presidente Laudelino Jochem, para o mandato 2022-2023.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.