No dia 26 de janeiro, das 9h às 10h30, o vice-presidente de Administração e Finanças do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Everson Breda Carlin, participa de live com o tema "Auditoria, Ética, Compliance e LGPD", no Canal da Indústria no Youtube.

Inscreva-se clicando aqui!

Na palestra, gratuita e transmitida ao vivo, a abertura será realizada pela vice-presidente de Gestão do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRCRS), Grace de Ávila Rodrigues.

Com o objetivo de fomentar o associativismo junto ao público de profissionais de contabilidade e de recursos humanos, o evento é promovido pelo Sistema de Federação das Indústrias dos Estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul (FIEP, FIESC e FIERS), com o apoio do CRCPR, do CRCRS e do Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região (Sicontiba).

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.