Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

No dia 3 de outubro, às 17 horas, aconteceu a reunião mensal de delegados representantes regionais do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR). Realizado de forma virtual, o encontro reuniu vice-presidentes, conselheiros e grande parte dos delegados do estado e foi conduzido pelo vice-presidente de Desenvolvimento Regional, Nelinho Kukla, e pelo membro da Câmara de Desenvolvimento Regional do CRCPR, Danilo Alves Grani.

As recentes visitas do CRCPR em Sua Região às cidades de Palotina, Toledo, Marechal Cândido Rondon, Cascavel e Medianeira foram o principal assunto da reunião, na qual se discutiu o retorno e o impacto do programa às cidades que o receberam. Ficou estabelecido que as próximas regiões a receberem o projeto serão Palmas, Pato Branco, União da Vitória e Araucária. Também foi nomeado o novo delegado representante da cidade de Ponta Grossa, o contador Marcos Antonio Kastl. 

Além da oportunidade de esclarecer dúvidas e ouvir demandas dos representantes, os participantes também puderam discutir sobre um encontro presencial dos delegados representantes, para treinamentos e alinhamentos, que deve ocorrer no início de 2023.

O encontro contou com a participação do diretor superintendente do CRCPR, Gerson Borges de Macedo, e do gerente Operacional, Maurício Ostrowski Júnior.

As reuniões com os delegados representantes já estão agendadas para todo o ano de 2022. A próxima acontece no dia 31 de outubro.





Reprodução permitida, desde que citada a fonte.