Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

VIII CECOC, no Teatro Positivo, poderá reunir mais de dois mil inscritos.

O Ciclo de Estudos Contábeis de Curitiba - CECOC, já tradicional, acontecerá nos dias 20 e 21 de outubro. Uma das grandes novidades desta edição é o local da sua realização, o Teatro Positivo. Devido a sua ampla estrutura, o evento poderá reunir mais de duas mil pessoas, entre estudantes e profissionais de toda capital e interior do estado. ?Essa será a primeira vez que Curitiba se tornará palco de um evento deste porte, que visa a interação das faculdades e melhorar o preparo dos alunos para sua inserção no mercado de trabalho?, afirmou Melania Carnhelutti, coordenadora geral do Cecoc, em reunião, dia 13 de agosto, no CRCPR. Também esteve presente na reunião o coordenador do curso de Ciências Contábeis da Faculdade Spei, Marcio José Assumpção, que afirma que ?as trocas de experiências entre os alunos será o maior acontecimento?.

Já em sua oitava edição, o ciclo põe em pauta o tema: A contabilidade e o mundo corporativo. E para alimentar as discussões, marcarão o encontro quatro palestras. A primeira, e de maior destaque, Mudanças Contábeis da Lei 11.638/08, pelo Dr. Marcelo Cavalcanti Almeida. Logo em seguida, para animar todos os presentes, a palestra-show A Magia da Motivação, com os Redinaldo Sachwek e Luciani Sachwek. No segundo dia, serão realizadas as palestras Sistemas de Informações Corporativos, pela Dra. Ilse Maria Beuren, e Inovação, Criatividade e carreira, por José Pedrebon.

Ao final de todas as palestras, haverá sorteio de vários brindes.



Diretor Operacional do CRCPR, Pedro Catossi; Melania Carnhelutti, coordenadora geral do Cecoc e Márcio José Assumpção, coordenador do curso de Ciências Contábeis da Faculdade Spei.