Faltam poucos dias para o VII Seminário Paranaense de Perícia Contábil, que acontece nas tardes de 15 e 16 de junho. O tradicional evento abordará temas como: "O Papel do Perito Contábil na Quantificação de Danos em Contratos de M&A (Mergers and Acquisitions)", "Valuation na Perícia Contábil", "A Terceirização e a Responsabilidade do Tomador de Serviço após a Reforma Trabalhista/2017 e suas Implicações na Perícia Contábil" e "A Perícia Contábil nas Ações de Prestação de Contas". Organizado pela Comissão CRCPR Perícia Contábil, o Seminário será transmitido ao vivo pela TV CRCPR, das 14h às 17h30.

"Os interessados já podem bloquear esses dois dias nas agendas, pois teremos um time de palestrantes de peso, fazendo jus à qualidade apresentada nas edições anteriores", assegura o coordenador da comissão, Renê Miguel Reque Filho.

Cada dia da programação valerá 3,5 pontos no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) para peritos inscritos que realizarem as atividades de confirmação de presença durante os painéis. Quem participar de todo o evento, nos dois dias, poderá obter até 7 pontos no PEPC-CFC.

Para se inscrever no primeiro dia do evento (15/6), clique aqui.
Para se inscrever no segundo dia do evento (16/6), clique aqui.

Confira a seguir a programação completa!

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.