O vice-presidente do CRCPR Everson Breda Carlin participou da reunião do Conselho de Administração da Jucepar

Representando o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), o vice-presidente de Administração e Finanças da autarquia, Everson Breda Carlin, participou da reunião plenária do Conselho de Administração da Junta Comercial do Paraná (Jucepar), realizada na terça-feira (23). O encontro teve como objetivo apresentar e aprovar os relatórios estatísticos, contábil, financeiro e de ouvidoria relativos ao primeiro trimestre de 2023. Também foram discutidos o reajuste das taxas de serviços, situação de servidores, novo colégio de vogais e status atual da Jucepar.

A mesa foi presidida pelo Secretário de Estado da Indústria, Comércio e Serviços, Ricardo Barros, e secretariada pelo presidente da Jucepar, Marcos Rigoni, que conduziu a apresentação dos temas da pauta.

Ao lado do secretário da Indústria, Comércio e Serviços, Ricardo Barros, o presidente da Jucepar, Marcos Rigoni, conduziu a reunião

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.