Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

No dia 6 de fevereiro, o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Laudelino Jochem, realizará duas palestras abordando a preparação das Demonstrações Contábeis para o encerramento de 2023

Às 10h, com transmissão ao vivo no canal do Youtube do Conselho Regional de Santa Catarina (CRCSC), Laudelino abordará o tema na primeira edição da Câmara Técnica Debate do CRCSC deste ano. Além do vice-presidente, participarão os debatedores Roberto Aurélio Merlo e Willian Schmitt. 

Serão discutidos os pontos de atenção para o fechamento e demonstrações, as receitas, provisões e estimativas contábeis e notas explicativas.

Para inscrever-se, clique aqui!


Depois, às 15h, também ao vivo, o canal do CRCSP no YouTube transmitirá uma sessão de seu Programa "Palestra com o Autor", com o tema "CRCSP e Conhecimento Editora apresentam: Fechamento das Demonstrações Contábeis de 2023: você está preparado para as mudanças e desafios?".  O evento, que terá Laudelino Jochem como palestrante, será moderado por Ana Maria Galloro Laporta . 

Para inscrever-se, clique aqui. Estudante que ainda não tenham cadastro, clique aqui.



Reprodução permitida, desde que citada a fonte.